Autor(es): Dayse Maciel de Araujo e Marcia Perecin Tondato

Sinopse: A intersecção dos temas Comunicação, Consumo e Identidades socioculturais são problematizadas em 14 artigos escritos por pesquisadores acadêmicos. São pontos de reflexão crítica sustentados por estudos do Consumo e da Comunicação tendo como intersecção as Identidades Sociais. Como diz, a pensadora da Comunicação e da Cultura, Dra. Simone Antoniacci Tuzzo, a maioria dos artigos apresentados nessa obra foram produzidos em um mundo que conhecemos antes da Pandemia da Covid-19, que vem obrigando nossa sociedade contemporânea a repensar e recriar hábitos nas mais variadas dimensões. “Logo, esse livro é histórico, quase um marco entre o que conhecemos/conhecíamos e o que falaremos sobre consumo, identidade e sentidos daqui para a frente. Não por acaso as ideias e as pesquisas aqui narradas servirão como ponto de reflexão entre uma sociedade e outra que renasce depois de uma transformação.”

Editora: CRV

Contato: daysema@terra.com.br