Autor(es): Rogério Luiz Covaleski

Sinopse: Cada um dos 20 capítulos da coletânea traz resultados de pesquisas originadas em artigos, dissertações e teses, e que neste livro estão organizadas em três partes, relacionando temáticas e materialidades de estudo conforme as investigações desenvolvidas no Grupo de Pesquisa PHiNC – Publicidade Híbrida e Narrativas de Consumo. Na primeira parte, em oito capítulos, são abordados os Ativismos decorrentes de ações de consumidores e de marcas, investigando a publicidade que defende causas. A segunda parte, intitulada Reconfigurações, é composta por sete textos, e discute questões epistemológicas dos campos de estudo da publicidade e do consumo, e a práxis publicitária sendo revisitada a partir de inúmeras mediações. Por fim, na terceira parte, Interações, cinco capítulos são dedicados às intersecções entre consumo e publicidade na simbiótica relação que mantêm com a ambiência digital.

Editora: UFPE

Contato: rogerio@covaleski.com.br